Perguntas Frequentes

Separamos algumas dúvidas frequentes dos nossos clientes. Leia com atenção porque a sua dúvida pode estar aqui!

Como protocolo de segurança de tráfego, esta loja utiliza o SSL 🔒(Certificado de Segurança). Ele criptografa todas as informações trafegadas, de modo que não possam ser lidas ou alteradas por terceiros enquanto estão transitando pela Internet. É o mesmo tipo de segurança usado pelos melhores sites de home banking.
Todas as informações cadastrais e financeiras são enviadas em modo seguro, o que pode ser facilmente verificado no navegador, que exibirá um cadeado fechado na área externa.

O valor do frete varia de acordo com três fatores: o local de destino da entrega, o peso do pacote, e a opção de envio.
Para ter uma estimativa do valor do frete e também do prazo de entrega, você pode acessar qualquer página de produto, e informar o seu CEP no campo localizado logo abaixo das opções de pagamento, ou também na tela do carrinho de compras. Você vai receber todas as opções de frete disponíveis para o seu endereço.

Ao simular o valor do frete, você vê também o prazo de entrega. Este prazo contempla o tempo necessário para disponibilidade dos produtos no nosso depósito, separação, envio, transporte e entrega.

Nós abrimos uma reclamação nos correios para localização e entrega do seu pedido.

Não. Quem deve abrir a reclamação é o remetente, ou seja, a Emplaca.

No momento do fechamento da sua compra, ao clicar na opção de depósito ou transferência bancária, surgirão nossos dados bancários para que vc efetue o depósito.

É só clicar em “Clique aqui para ser avisado quando o produto estiver disponível” logo abaixo da imagem do produto que você receberá um e-mail avisando assim que ele estiver disponível para compra.

Você tem até 2 dias úteis para efetuar seu pagamento. Fique tranquilo, pois nesse período seus produtos estarão reservados, mas caso você não efetue o pagamento até essa data, os produtos voltam para a loja e sua compra será cancelada.

Cartões de crédito: de 01 a 02 dias corridos.
Transferências on-line (TEF): em até 10 horas úteis.
Boletos bancário: até 03 dias úteis, desde que vc envie o comprovante de pagamento para o Pagseguro. O não envio pode acarretar uma demora de até 13 dias para confirmação.

Após a confirmação do pagamento, enviamos seu pedido em até 04 dias úteis. A partir daí, enviamos por e-mail seu código de rastreio e você pode verificar diretamente pelo site dos Correios (aqui)

A sua entrega pode sofrer atrasos sim por causa dos Correios e ultrapassar o limite estipulado.  O prazo que repassamos para vocês, é sempre o prazo estabelecido pelos Correios. Postagens ocorridas em sábados, domigos e feriados, e depois do horário limite de postagem, considerar o próximo dia útil como dia da postagem. Estamos monitorando as entregas e em eventual dificuldade, entraremos em contato.

Pode sim. Você pode escolher essa opção na hora do cálculo do frete.

De diversos fabricantes nacionais e internacionais.

O método de entrega mais utilizado por nós permite o rastreamento somente nos seguintes momentos:
1- No ato da postagem;
2- Quando o objeto sai  para a entrega;
3- Na confirmação da entrega;
4- Ou em novas tentativas de entrega.

Trabalhamos com produtos para pronta entrega, existentes em nosso estoque. Testamos antes do envio para  garantir que o seu produto está em ótimas condições.

Política de troca, devolução e arrependimento

A EMPLACA PAPELARIA E DECORAÇÃO LTDA utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Caso opte pelo contato via correio eletrônico ou telefônico, será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.
Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

*ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca é necessário estar logado. Devolução por Arrependimento/Desistência Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.
Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

Ainda tem dúvidas?

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